Usos do Bepantol

CABELO:

Deixa o cabelo brilhoso e macio. É um hidratante bem potente para os fios, pode ser usado como leave-in, passando apenas nas pontas ou colocado no shampoo e condicionador. Como leave-in é uma das melhores formas de ser usado, pois se o cabelo for ressecado nas pontas mas oleoso na raiz fica ainda mais oleoso se o utilizar com o shampoo e o condicionador. Colocar nas máscaras capilares também traz resultados, pois potencializa a hidratação.

BOCA:

Aí está uma ótima maneira de usar Bepantol: nos lábios. Funciona como manteiga de cacau, prevenindo que os lábios fiquem ressecados. Esta é a forma que eu mais uso. Aqui no sul é assim: se tá quente, tá pegando fogo… e se tá frio, tá rachando os lábios (tem um pouco de verdade no meu drama haha).

ESTRIAS:

Isso mesmo, Bepantol para estrias. Não vai sumir com as que você já tem, mas previne que apareçam mais. Auxilia na firmeza da pele, mantendo-a macia, hidratada e com elastícidade.

ASSADURAS:

O Bepantol baby é usado para assaduras.

UNHAS:

Eu nunca usei para unhas, mas segundo pesquisas (hahaha) é bom para hidratar a cutícula e fortalecer as unhas que quebram muito.

Tatuagens:

Nas tatuagens tem o mesmo efeito que todos os outros acima, mantém a pele hidratada. Eu tenho algumas tatuagens e uma séria compulsão por arrancar cascas dos ferimentos. Para quem não fez tatuagens ainda: Elas dão casquinhas. Muitas, por sinal. Se você não passar nada e deixar secar o local vai dar uma casca enorme e quando sair vai levar junto boa parte do pigmento, então é bom manter sempre hidratada para manter aquele aspecto de nova.

Eu usei Bepantol na sobrancelha, pois fiz sobrancelha definitiva e às vezes antes de dormir passo um pouquinho, e no outro dia o desenho está bem bonito.

Onde usar:

gedc8286
  • Cabelos, rosto e áreas depiladas.

Onde usar:

436534

 

 

Áreas ressecadas como cotovelos, joelhos e calcanhares. Mãos, unhas e cutículas.

Onde usar:

563560

Nos lábios. Contém pró-vitamina B5 e vitamina E.

Onde usar:

529940

Locais com estrias. Contém Centella asiatica, uma planta tropical conhecida por estimular a produção de colágeno. Lipídios cutâneos que mantém a camada protetora natural da pele.

Onde usar:

36066_Ampliada

Usado para prevenir assaduras.

(Sobrancelha definitiva será assunto do próximo post. Não perde, tá?)

 

Comentários

comentários

Nas categorias: Resenha

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado