Um pedido de desculpas.

Estão me perguntando por que o blog não existe mais (o Falagorda.wordpress), aqui estou eu para explicar para vocês.

Na semana passada (14/08 mas precisamente) eu tive alguns problemas pessoais caóticos demais que sugaram toda minha energia e esgotariam minhas expectativas de continuar com o blog.

Sim gente, minha mente estava um caos e tudo me direcionava a excluir o blog.

Eu o exclui.

Quem lia o blog antes sabe o amor que eu tinha por aquele cantinho só meu, depois de muito choro e conversa com o Ramón decidimos começar tudo novamente, e aqui estamos nós com um novo FALA GORDA.

Espero que entendam que eu comecei do zero desta vez, eu tenho alguns rascunhos de textos anteriores aqui mas nada que de para utilizar agora, por isso esta demora de posts pois ainda estou arrumando tudo aqui para que vocês se sintam mais a vontade.

O domínio está como http://naqueleinverno.wordpress.com/ pois tive dificuldades para conseguir algo bacana e o antigo não poderia ser usado novamente, este é muito bom é inclusive do Tumblr do Ramón.

Em breve mudaremos o domínio ;)

Não se assustem pois não vou fazer isto novamente de simplesmente acabar com tudo, pois  eu vi que eu realmente amo isso, escrever sobre meu filho, sobre minha vida, sobre coisas que eu aprendo e acho que vale compartilhar com vocês.

Se alguém tiver alguma duvida ou quiser me sugerir algo pode entrar em contato ficarei muito feliz, se quiser só alguém para conversar estou aqui também.


Beijos e obrigada pela compreensão =)

sorry

Comentários

comentários

Nas categorias: Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado