TAKING STOCK #1

Aquele momento em que tu abre o blog e todas as redes sociais e percebe que teu engajamento não está mais lá tão bom assim… Vida adulta não é fácil galera.

Sentindo muita falta de postar e contar pra vocês tudo que está acontecendo aqui, resolvi responder uma TAG onde posso dar muitos detalhes do momento de uma forma descontraída.

Ouvindo: Me entreguei de corpo e alma ao POP, não preciso citar nada especifico por que a indecisão é grande e o Youtube tem um mix excelente que me faz cantar e dançar muito.

Pinning: Ainda na empolgação da nossa casa nova estou fazendo a louca das decorações, como o quarto do Arthur é minha prioridade não preciso dizer que tenho salvo milhares de ideias de como será o ninho do baby <3

Agradecendo: Estou sendo grata por tudo que tem acontecido, pelo amadurecimento, pelas experiências novas e por ter tantas pessoas iluminadas no meu caminho.

large

Estudando: Já mencionei em outro post como a carreira de maquiadora está decolando (aos pouquinhos, mas eu já estou muito feliz). Tenho devorado tudo sobre maquiagem, para quem não sabe não é só pratica não, tem que conhecer técnicas, pesquisar tendências, tentar aprender cada truque, e eu estou cada vez mais apaixonada pelo meu trabalho.

Pensando: As voltas que o mundo dá, haha. Ando pensando muito no rumo que as coisas tomam, em como a gente precisa cuidar o que deseja e faz. Se teve um ano louco nestes meus 21 aninhos foi este de 2016 e a gratidão por ele é infinita.

Assistindo: Grey’s Anatomy. Se tem uma série que amo, é Grey’s! Nunca tinha me apaixonado desta forma por uma série. Quando alguém me relatava amor assim por uma série eu achava loucura, mas era por que ainda não tinha acontecido comigo.

large (1)

Planejando: Se tem uma coisa que eu faço, são planos. A geminilouca que sonha muito alto. Minha cabeça está a mil…quero construir logo a casa, quero fazer um curso novo, desejando loucamente os passeios de fim do ano, a mente inquieta e cheia de expectativas.

Lendo: A ressaca literária não me deixa me prender a nenhuma história nova no momento. Estou lendo alguns blogs e também ando bem sem tempo até pra isso :/

Desejando: Saber aproveitar mais a simplicidade da vida, caminhar por aí, sentir cheiro de grama, pegar chuva no caminho, dormir muito, passar mais tempo com o Arthur.

tumblr_o4r8znjdL51sjodmuo1_r9_1280

Sentindo: Que eu deveria ter me conhecido antes, sabe quando tu te descobre de verdade, quando tu te ama e sabe que é isso que importa. Eu gostaria de ter me sentido assim antes. Amor próprio é tudo.

Amando: O crescimento do Arthur, a vida realmente tem mais sentido quando temos um filho, eu amo cada detalhe dele, a inteligência dele me assusta um pouco (ele sabe coisas que eu aprendi sei lá… com 10 anos). A vida realmente é magnífica e se tu observar uma criança também descobrirá isso.

Necessitando: Uns três dias de folga.

Vestindo: O dinheiro pras “brusinhas” está bem curto. Estou fazendo a alternativa ultimamente.

Comendo: A muitos anos não tenho uma alimentação tão saudavel assim. Tá bom que vocês veem fotos das minhas lasanhas, dos salgadinhos e dos chocolates, mas eu tenho almoçado comida de verdade 100% caseira todos os dias *O* E tenho me sentido ótima.

 

E tu, tem feito o que dá vida? Agradecendo algo? Desejando algo ou alguém? Comenta aí e vamos conversar.

 

Comentários

comentários

Nas categorias: Estilo de vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado