Sem dreads, loira e lisa.

 

Quem nos acompanha lembra que ano passado eu fiz dreads no cabelo, e para quem começou agora, sim eu fiz.

Fiquei pouquíssimo tempo com os dreads, me deu uma alergia na cabeça, mesmo cuidando muito, lavando quase todos os dias e secando com o secador, então desmanchei. Isso mesmo, desfiz eu mesma os dreads. Não foi nada fácil, mas como a Jú só tinha apertado uma vez e eu não tinha feito manutenção eu consegui tirar, levei apenas um dia e meio. Perdi aproximadamente a metade dos cabelos, mas como tenho muito cabelo, não foi nada de: Nossa, estou careca!

Depois que tirei os dreads meu cabelo ficou com um volume enorme e super ressecado, eu fazia hidratações para tentar recuperar um pouquinho pelo menos. Como comecei a trabalhar em um salão fiz uma progressiva, pois mesmo hidratando o fio não ficava nem um pouco alinhado. Melhorou muito, mesmo. Os dreads eram roxos, então a progressiva abriu a cor do cabelo e ficou um amarelo feio, por ter as mechas por baixo do roxo.

Fiquei um bom tempo com os cabelos apenas com a progressiva, pois tinha medo de fazer mais coisas e meu cabelo não aguentar. O fio dele é super forte, então conseguimos fazer um lindo ombre-hair. Agora está lindo, maravilhoso como eu sempre quis.

MAAAAAAS  eu estou sempre hidratando (uma vez por semana no minimo), cuidando muito bem não uso chapinha por que destrói o cabelo, e mesmo escova não agredindo tanto eu não faço todos os dias.

Fotos do cabelo e produtos que eu uso =>

Antes dos dreads:roxo Fazendo os dreads:fazendo
Sem dreads:

depois

Progressiva e Ombré Hair:11160182_852290591503724_975750885_n (1)

Não vivo sem: Shampoo Alfaparf, mascara Silver da Yellow e mascara Intensive da MacPaul.shampoo

maskintensive

Comentários

comentários

Nas categorias: Feminice

Tags:

2 comentários

Daniela Lima

Ficou muito mais linda e feminina… não dei certo com essa máscara da Macpaul, muito cheiroso mas ressecou tanto meus fios :/

Reply
Angel Schneider

Obrigada Dany :D
Eu gosto muito da mascara e deu muito certo no meu cabelo, não fico mais sem ela…

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado