Respira, vai ficar tudo bem.

Ontem uma amiga estava me contando que o seu relacionamento não anda muito bem, é só brigas e mais brigas.

Eu falei para ela que todo mundo passa por essa fase que isso é normal tem que ser forte.

Depois que parei de conversar com ela pensei em tudo que eu e o Ramón passamos neste curto espaço de tempo que estamos juntos.

Nós já falamos tantas coisas um para o outro, já juramos nunca mais nos falarmos tantas vezes. Algumas palavras foram ditas no auge de brigas terríveis e levarei comigo o peso delas para sempre.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, muitas destas nossas brigas serviram para vermos que não somos tão parecidos assim, que não combinamos muito na verdade não temos nada a ver um com o outro, e foi isso que nos fez parar de brigar. Não adiante ficar com alguem e depois quer mudá-lo completamente isso não da certo, agora nos aceitamos assim como somos tanto um ao outro como a nós mesmo. Eu posso ser quem eu realmente sou não preciso fazer nada para impressioná-lo como eu imaginava no começo.

Ultimamente não brigamos mais, as vezes acontece de eu ficar braba por algo e ele me deixar no meu canto quieta até passar o mau humor.

Agora estamos em paz (hahahahaha) mas também antes todo dia parecia o fim do mundo. Se você ai também briga por nada e tem medo de perder a pessoa que ama vou te dar uma dica: – Sai de perto dele(a) chore, grite, o mande pra bem longe, MAS no seu canto sem que ele(a) saiba.

As vezes precisamos engolir algumas coisas que olha nem vale a pena comentar.

Espere passar a raiva e converse.

Eu sei muitoo bem que as vezes é difícil ficar quieta e esperar, mas eu aprendi isso com minha professora do curso (acredite), e realmente é muito melhor conversar depois que a raiva passar você não vai falar coisas sem sentido só para magoar a pessoa que tanto ama, e saberá usar argumentos válidos.

Beijos e não se esqueçam de ter paciência.

fim do mundo

Comentários

comentários

Nas categorias: N

Tags: ,

2 comentários

1001 Julietas

Ter paciência em relacionamentos quando briga começa é complicado. Eu não consigo ter um relacionamento a base de brigas. Sou mt calma para muitas coisas e não gosto de brigas dentro do relacionamento, por isso evito. Acho que sou mt extremista nesse aspecto, se o negocio começa a esquentar, brigas e brigas continuadas, eu termino. PQ para mim, o relacionamento estraga. Enfraquece sabe ?

Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :) Parabéns novamente guria :) ) http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

Reply
angelschneider

Concordo contigo, o relacionamento se desgasta muito com brigas diárias.
Mas neste pouco tempo que estou casada me separei uma vez e a dor que eu senti e a falta do meu gordo feio me fez ser mais tolerante, e aprendi a escutar também não só querer falar, acusar e brigar. Agora é só alegria :D

Guria, que blog mais lindo este teu em.

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado