[Resenha] Vingança do Diabo – Donald Curtis

CAM00844

Título: Vingança do Diabo

Ano: 1955

Páginas: 128

Autor: Donald Curtis

Editora: Monterrey Limitada

A vingança ocorreu de uma forma crua e direta. Diablo sempre foi um homem decidido, vingativo e rigoroso com quem lhe fizesse algum mal. Procurava lugares em que pudesse roubar e tinha os companheiros mais fiéis, por quem colocaria a sua mão no fogo. Mas, as coisas mudaram, Diablo foi pego de surpresa e preso, pois alguns de seus companheiros de crime lhe deduraram para a polícia. No momento em que estava na prisão, conheceu Silas, um homem aventureiro que fez poucas e boas nas suas viagens.

Silas, o faz prometer a entregar algo para sua neta. Diablo aceita e então as coisas mudam e novos fatos começam a surgir, principalmente novas batalhas. A aventura de encontrar Jessica, neta de Silas, se torna completamente complicada e perigosa, com o tempo os tiroteios, as batalhas se tornam cada vez mais difícil, frequentes e misteriosas.

Diablo, vai para Arizona realizar a promessa que foi feita por Silas. Mas, quando chega ao local encontra seus inimigos e mais uma grande batalha se inicia…encontrando a verdade sobre quem o traiu e o entregou a justiça.

“Continuava o esmo silêncio denso sobre a rua quieta e deserta, quando a sombra armada de rifle, moveu-se. O rifle fumegava por causa dos disparos feitos a distância ideal para um bom atirador de Winchester”.

Pág. 61

Sobre o livro:

O livro é da época de Faroeste, é uma leitura super rápida e além do mais, muito divertida. A forma em que o autor escreveu foi direcionada a ser fácil de compreender, possuindo poucas gírias daquela época. Espero que vocês leiam e gostem.

Sobre o autor:

Donald Curtis nasceu dia 27 de fevereiro, em 1915 em Chenly, Washigton. Suas obras são direcionadas ao gênero de faroeste, foi também um ator muito importante para os filmes de antigamente.

Esta imagem seria um dos personagens que possui na obra. No qual, se encontra quando o livro é aberto, no começo.

Esta imagem seria um dos personagens que possui na obra. No qual, se encontra quando o livro é aberto, no começo.

 

Demonstra o primeiro capítulo e como são as formas da letra de todo o livro, maravilhosas na verdade.

Demonstra o primeiro capítulo e como são as formas da letra de todo o livro, maravilhosas na verdade.

Comentários

comentários

Nas categorias: Livros

Tags: , , ,

Um comentário

Xerife Ben

Legal ver mais resenhas de livros de bolso. Mesmo comecei um blog citando os bolsilivros por conter muitos volumes deles e pouco vê-los na internet. Tenho alguns do Donald Curtis também, são histórias que sempre agradam. Este citado na resenha ainda não li. Abraço!

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado