[Resenha] Teardrop – Lauren Kate

 BWFAq7KCEAACOvv-690x1024

Título – Teardrop
Ano – 2013
Páginas – 336
Autora – Lauren Kate
Editora – Galera

Oi gente, como vocês estão? Enfim, vou comentar sobre um dos livros que eu mais gostei de ler.
Como havia falado Teardrop é um dos livros mais magníficos e interessantes que poderia ser escrito, claro que existem outros também. A personagem principal é Eureka… aconteceu algo em sua vida que a mudou naquele momento e o seu próprio futuro, não apenas dela, mas o da humanidade. O livro envolve muitas loucuras, deixando um enigma no livro, a cada passo que for lendo você se envolve querendo saber o que irá acontecer com todos, principalmente com Ander e Brooks que é seu melhor amigo desde a infância. O passado de Eureka não foi bom, na verdade foi horrível em tudo que se possa imaginar, sim a obra nos faz querer ter uma pequena vontade de chorar em relação aos seus sentimentos e o que lhe falta na vida, mas com o tempo ela conhece alguém que muda a sua vida completamente, faz com que ela se sinta única para ele e no que ela mesma possa fazer. Afinal, o mistério é “Eureka nunca deverá derramar uma lágrima”, não é spoiler está escrito na contracapa do livro mesmo.
Recomendo muito esse livro, me apaixonei por cada personagem existente em cada capítulo e até nas loucuras de Eureka me fez querer saber mais sobre esse livro e sua continuação.

Sobre a autora:
Lauren nasceu em Dallas, em 1981. A sua escrita se direciona para ficção jovem/adulta, Lauren Kate é uma das escritoras que escreveu umas das séries mais vendidas, “Fallen”, com os livros:
• Fallen (2009);
• Tormenta (2010);
• Paixão (2011);
• Apaixonados (2012);
• Êxtase (2012);
• Anjos da escuridão).

Autora do livro: Lauren Kate

Autora do livro: Lauren Kate

Comentários

comentários