Resenha – Sombra Salazar

Sombra Salazar

Olá meninas :D

Quem acompanha o blog já leu alguns posts falando sobre as maquiagens da Alice Salazar.

Finalmente temos a primeira resenha desta linha incrível de produtos maravilhosos. Sério, não tem como escolher um único produto e dizer que é bom pois todos da Alice são excelentes. A primeira resenha será sobre a SOMBRA SALAZAR, quem não lembra da Alice nos vídeos louca pela sombra Cinnabar da Mary Kay.

A Sombra Salazar teve fortes influências do marrom da Mary Kay e não há dúvidas de que a Alice Salazar é a rainha do olho marrom e que saberia exatamente a cor que precisaria fazer para as makes ficarem ainda mais glamourosas.

E foi exatamente isso que aconteceu! A Sombra Salazar é um marrom bem vivo, o que é um tanto difícil de encontrar e que muitos maquiadores procuram.

É um marrom excelente para qualquer função que você dê a ele. Basta intensificar ou suavizar para marcar côncavo, suavizar transição de cores, ou dar destaque aos olhos (quando aplicado na parte inferior).

Sombra Salazar

Descrição segundo a marca:

*Sombra marrom ideal para dar profundidade aos olhos e marcar o côncavo; por ser neutra, pode ser usada como base em praticamente todas as maquiagens.

 

O que eu achei:

*Eu estou simplesmente apaixonada por esta sombra, sempre indico ela a quem me pergunta uma cor chave para ter no seu kit. Como citei antes, a versatilidade dela faz com que seja um item coringa na maleta, é muito mais prático do que levar várias cores que talvez misturadas dessem este efeito.

Pigmentação:

É um marrom escuro, mas quando apicado podemos perceber que puxa mais para o marrom alaranjado. Super pigmentado.

Durabilidade:

Aplico sempre depois do corretivo, então nunca me decepcionei. Durou o tempo necessário (desde que terminei a maquiagem até quando precisei tirá-la, haha).


Aqui em Sapiranga na Be.Linda você pode encontrar T-O-D-A linha da Alice Salazar

Comentários

comentários