Como o Ramón veio parar no Fala Gorda…

tumblr_mdz8uorypP1rje37wo1_500

Para quem não sabe Ramón é meu melhor amigo, parceiro, namorado, marido e amante.

Ele sempre esteve por trás de tudo no blog, desde quando comecei lá em 2013, no começo ele só me apoiava e me dava toda força do mundo para seguir com a ideia, mas vendo minhas dificuldades e desesperos ele resolveu me ajudar :)

Começou dando ideia básicas de como deixar “bonito” e organizado o blog, mas com meu drama todo de que todos os templates ficavam feios ele fez um lindo, maravilhoso para minha felicidade, mas logo depois me cansei daquele também e desde então ele estava nesta difícil jornada de me ajudar a manter o blog e mudar sempre pois nada ficava como eu queria.

Nós não brigamos muito por esta história do template, até por que ele sabe que como boa geminiana que sou eu mudo de idéia muito rápido.

Até novembro ele cuidava da aparência do blog, revisava meus textos e me incentivava, mas a pouco tempo entrei para um grupo no facebook onde muita gente se ajuda o nome é Blogs que interagem e como o nome já diz uma ajuda a outra com dificuldades e tudo mais, tinha bastante gente com duvidas de worpress o que o Ramón já esta bem craque até pois tem que revirar o meu até me agradar. Eles está sempre estudando sobre o assunto (sobre qualquer assunto por sinal) o  que me fez ter a ideia de ele criar posts sobre estas duvidas frequentes que muitas meninas e meninos tem por ai.

Ele no inicio não queria “se meter” no meu espaço, mas como ele viu que realmente tem gente que precisa de ajuda, ele aceitou.

Então agora ele é um colaborador do blog.

Eu não gosto de usar o termo colaborador para ele pois o blog é tão dele quanto meu, mas como ainda estamos mudando e nos acertando com esta novidade logo acharemos um nome mais digno para o cargo dele.

Só quero agradecer amor por toda esta força, este incentivo e por dividirmos este sonho <3

Eu te amo e seja mais uma vez bem vindo (:

amor

 

Comentários

comentários

Nas categorias: N

Tags:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado