Quando a gente cansa

Passar um dia inteiro disposta a abandonar alguém que só te machuca é muito fácil, a gente se distrai, conversa com alguém aqui, lê uns textos ali, deixa as playlists mais legais rodando e o dia passa sem você pensar naquele alguém.

Mas a noite chega, o modo de se ajeitar na cama fica estranho durante alguns segundos, o silêncio dentro de casa dá uma paz, mas te faz lembrar das risadas ecoando lá na rua.

Por mais que a única opção seja essa, dizer: CHEGA!

Dói, machuca, dilacera por que por mais que a gente tente ocupar a cabeça o tempo inteiro pra não lembrar desse alguém sempre vai ter um perfume, um tirinha engraçada ou até mesmo uma lembrança marota que vai insistir em te invadir quando você estiver relativamente bem com a sua escolha.

O mais desesperador é saber que não precisava ser assim, que a vida poderia ser leve, ser só sorrisos… Eu repito mentalmente todas as vezes que tu aparece na minha cabeça: PORQUE TU TEM QUE COMPLICAR TUDO.

Esse sem dúvidas foi o ato mais corajoso que eu já fiz, eu DESISTI

Essa talvez tenha sido a minha maior vitória, saber que abri mão e conseguir lidar com a dor mesmo que tenha horas que tudo o que eu mais quero é te abraçar e escutar tu me falando que está tudo bem.

Relacionamento de certo modo é um espelho, onde aprendemos muito mais sobre nós do que sobre o outro. Eu descobri que não mereço pouca coisa, não mereço viver nada às escondidas, não mereço viver em um mar de mentiras e medos. E isso dói, não é fácil olhar pra trás e ter que admitir que errei muito e que destruí tudo MAIS DE UMA VEZ.

Um pouco de sentimento insiste em viver dentro do meu peito e isso me faz sentir um pouco de raiva de você, pois já me disse várias vezes que aí também existe isso, MAS COMO É QUE TU NÃO SURTA DE SAUDADES??

Eu vi uma publicação hoje e foi impossível controlar as lágrimas:

“Eles se amam muito, mas não conseguem parar de se magoar. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada.”

É muito nós né, e deve ser justamente por isso que partir é a maior prova de amor que podemos dar um ao outro. Parar de se machucar e se encontrar sem nenhuma mágoa.

 

 

Comentários

comentários

Nas categorias: Estilo de vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado