Primeiro encontro

Alguém prevenia: filho é pro mundo. Não, o meu é meu.

Sentia a necessidade de ter algo na vida, buscava o amor das coisas desejadas.

Então pensei que amaria muito mais alguém que saiu de dentro de mim e mais nada.

Me sentia como a terra: sagrada.

E que barulho, que lambança

Saltou do meu ventre, contente, e parecia dizer: É sábado, gente! 

Emicida

Novembro chegou…

A nostalgia de 2012 tomou conta. Foi o ano do encontro mais importante da minha vida, sem dúvidas.

Passei dias imaginando como seria vê-lo, gostaria de estar bem arrumada, perfumada e com o melhor sorriso no rosto… Ele me deixou esperando por 25 horas, e eu esperei pacientemente. Então ele chega, se apresenta da melhor forma possível: Cola o rosto ao meu. Deu um beijo tímido, meio sem jeito.

Nem acreditava que ele estava na minha frente, foram longos meses de espera, mas ali estava. Conheci o homem da minha vida, dei a luz à pessoa mais importante do universo… E por incrível que pareça nesses 4 anos que se passaram o serumaninho continua sendo uma pessoa iluminada, que leva amor e alegria por onde passa… Não tem quem não se encante com a fofura do Arthur.

Já se passaram 4 anos, a gratidão por existir um amor tão puro assim é inexplicável. Em 4 anos eu sorri e chorei muito mais do que na minha própria infância, aprendi a lidar com monstros, a ser porto seguro de alguém, aprendi que uma historinha ou um beijo no machucado mudam tudo. Aprendi que não sou ninguém longe de casa… Todos precisam de uma casa, um lugar pra descansar. Aprendi que a vida é feita de etapas, e alguns meses atrás olhei pro espelho e vi o reflexo de uma linda mulher. Senti orgulho por ter passado apenas 4 anos desde que nos conhecemos e neste pouco espaço de tempo ter descoberto tantas coisas da vida, vida essa que mostra que tudo se transforma.

08/11/2012 Nasceu Arthur Schneider, o Tutui pros íntimos, agradeço a chance de poder começar mais uma vez, pois ali naquela sala de hospital não nasceu apenas uma criança, mas sim uma mãe.

12910_367488830010762_488431946_n 536550_299519183486540_1906539240_n

Comentários

comentários

Nas categorias: Estilo de vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado