Pedido as estrelas :)

 Nos conhecemos em uma tarde fria típica de inverno, saímos para caminhar com alguns amigos você sempre de cabeça baixa escutava uma menina meio maluca falar desenfreadamente, sabia apenas me olhar e sorrir, e que sorriso mais lindo em?!

O frio fez minhas mãos procurarem abrigo no bolso do seu moletom, houve o primeiro toque e um silêncio perturbador até que você puxou assunto e quebrou o gelo do momento.

Caminhamos por mais algumas ruas meu coração acelerava cada vez que você apertava minha mão, chegamos a uma lomba o tumulto de um bar acelerou nossos passos olhando para o céu desejando-o mentalmente vejo uma estrela cadente só consegui pensar em uma coisa: ELE PODERIA SER MEU.

Você fez silencio e riu acho que fez um pedido também, terminamos nosso passeio tivemos que nos despedir você conservador segurou novamente minha mão para me dar um beijo no rosto eu mais audaciosa procuro rapidamente seus lábios, sorrimos e partimos. Naquela noite eu só conseguia imaginar se você voltaria no dia seguinte.

feel_again_by_jaymyccah-d60h28k

Comentários

comentários

Nas categorias: N

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado