Metas 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

O ano está só começando, e vocês o que têm planejado por aí??

Aqui a produção de conteúdo está a mil, queremos que este ano seja maravilhoso e estamos correndo atrás disso.Queria dividir com vocês algumas metas que estabeleci para este ano. Não é nada muito relevante a quem me acompanha…mas como todooooo mundo tá fazendo o post de metas nos grupos em que eu participo, vamos lá é.

Números:

Isso mesmo números, a quem diga que os números não são importantes, mas como saber se estamos evoluindo e se esta tudo bem? Precisamos ter uma meta de números positivos a ser batida. Coloquei meta de views, de seguidores, de likes e tudo mais que possa imaginar haha.

Parcerias:

Eu quero cuidar mais das parcerias do blog, mostrá-los que está realmente sendo bom para ambos a parceria, não que eu ache insatisfatório o que tenho feito, mas tenho certeza de que posso melhorar muito mais.

Sem brigas:

Mesmo tendo quase 4 anos de “casamento” com o Ramón ainda rola muito ciúme e algumas brigas bestas, que só tem me feito mal. A meta é parar total com isso.

Passar mais tempo em casa.

Uma contradição com o item abaixo, mas quero passar mais tempo com a minha família.

Viajar:

Queria conhecer algum lugar fora do Rio Grande do Sul :/ ou até um lugar diferente aqui mesmo, nunca fui muito longe. A vontade de verdade era conhecer algum lugar fora do Brasil, mas agora não dá então vamos passear por aqui mesmo.

Alimentação:

Não quero ser a doida da dieta, mas vou ser! hahahaha… Sim! Dietinha por aqui também, mas ao contrario de milhões de blogayras a minha dieta é para ganhar alguns quilos. Projeto #vaigordinha

Vídeos e edições:

Os vídeos não estão em uma qualidade muito boa, eu sei, mas a meta 2016 é melhorá-los para que você nos assista sempre ;)

Zona de conforto:

Isso faz um mal… Viver sempre igual, quero tentar algo novo esse ano e já comecei no final do ano passado alguém arrisca um palpite do que possa ser?

 

E a ultima meta e mais importante:

Me colocar em primeiro lugar, não deixar ninguém tentar me passar para trás e me magoar como no ultimo ano.

 

Por hora estas são minhas metas… Se algo mudar faço update aqui :)

Me conta, o que está fazendo de legal por aí? :*

Comentários

comentários

Nas categorias: Vida a dois

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado