[Lançamento] O Mestre do Amor – Li Mendi

O mestre do Amor

Páginas: 223

Oii gente, como vocês estão?

Como já sabem, a autora Li Mendi é parceria do Blog, então hoje trago o seu livro novo!

Isso mesmo!? Sim, um livro ótimo. Estou louca para ler já, espero que gostem.

Sinopse:

Marcos é um dedicado estudante de direito e sua maior prioridade é pagar a faculdade para se tornar um dia um importante e renomado advogado. Esse rapaz não mede esforços em busca da liberdade que uma nova vida pode lhe oferecer. Para conseguir seu objetivo, além de fazer estágios e vários trabalhos temporários, também se torna dançarino de um clube de mulheres.

Bárbara, filha do dono do clube, se sente atraída por Marcos e está disposta a conquistá-lo. Ambos passam a se envolver em uma secreta e perigosa relação que deixa essa história ainda mais excitante. Mas, Marcos não quer se meter em encrenca e precisa se focar nos estudos, por isso, fará de tudo para fugir. Só que não será nada fácil escapar, porque tem uma dívida com Bárbara, que agora quer lhe cobrar nos métodos que ela escolheu. Uma história de amor onde o proibido se torna tão tentador.

Não ficou curioso e louco para ler? Eu fiquei!!

Para comprar o livro entre em contato com a autora por este e-mail li@limendi.com.br o livro está por R$35,00 com frete incluso, e a maior surpresa, o livro está AUTOGRAFADO!!!

Corre lá e não perde esse livro incrível pessoal, vale muito a pena.

Li Mendi com livros 3

Sobre a autora:

A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 11 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widibook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.

Espero que tenham gostado, recomendo muito esse livro!

Comentários

comentários