Hey magrela…

1506816_413243318807605_353599483_n

Seu eu pudesse voltar no tempo há 5 anos atrás e contar para aquela menina magrela e envergonhada tudo o que ela iria passar por querer agradar os outros, tudo o que as amigas dela aprontariam e que viriam muitos e muitos amores, com certeza eu olharia bem nos olhos dela (como ele sempre gostou que fizessem) e diria:

-Não precisa ter medo.

-Manda se foderem.

=)

Olhando para trás tenho pena daquela pessoa que deixei lá atrás, se ela estivesse aqui hoje talvez tudo fosse diferente, eu ainda sofreria por amor, teria uma franja cobrindo os olhos (eu amava aquilo nunca pensei em me desfazer da franja), estaria na casa da minha vó, formada, paranóica e tímida.

Quando comecei a socializar com algumas pessoas por ai elas não gostavam muito do meu jeito, mas como eu queria ter amigos resolvi mudar, primeiro deixei a franja crescer mudei o cabelo, depois as roupas. Mais tarde os mesmos amigos por quem mudei mudaram também e se tornaram pessoas desprezíveis. Eu chorei muito por pessoas que hoje nem lembram que eu existo.

Queria que aquela menina de 5 anos atrás não tivesse mudado nada por ninguém, mal sabia ela que isso não lhe faria bem.

Não sou egoísta de reclamar do que tenho ou o que me tornei, se mudei for por achar que alguem merecia, que alguem realmente me daria valor.

Queria falar para aquela magrela que o cara por quem ela se viu apaixonada de repente já era o amor da vida dela antes mesmo dela beija-lo, ela que não queria enxergar isso.

Queria muito mesmo que ela soubesse que não precisava fazer tanta burrada na vida para tentar ter alguem por perto, aquele nerd gordo e idiota por quem ela se apaixonou gosta dela magrela, fofa e timida, ele até nem gostava da pessoa que ela se tornou anos mais tarde, aquela menina que só gostava de festas curtição, bebida e pegação.

MAGRELA: teu nerd gordo da bicicleta laranja antigona lembra dele o amor da tua vida? Pois é parabéns vocês vão brigar por muitos anos ainda, você vai ir atrás dele e ele vai dizer que não te quer vocês vão se beijar e ir para casa, isso vai  acontecer em 99% dos teus finais de semana lá na praça.

Tu vai achar que teu negocio não e meninos e claro que não é mesmo o teu negocio é aquele menino, menino qual aceitara namorar contigo tu saira de casa para morar com ele, passarão por cada coisa juntos, tu vai chorar muito ainda vai tentar desistir mas lembrara que teu amor por ele é maior. Vocês vão ter um bebe *–* acredita? Logo tu que naquela fase de pegação falava que nunca casaria muito menos teria um filho. Todos ficaram de boca aberta com a noticia da gravidez, vai ser engraçado.

Vocês serão felizes acredite em mim, se ai em 2009 ele te faz chorar, gritar e querer morrer em 2014 tu terá certeza que é a mulher mais feliz e mais sortuda deste mundo.

Comentários

comentários

Nas categorias: N

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado