Fala mamãe – Mayara

ma Oi Meu nome é Mayara tenho 25 anos e hoje estou passando por uma experiência maravilhosa, estou grávida de 26 semanas (seis meses). Agradeço a Deus por este presente é a melhor sensação do mundo, estar grávida não é fácil, quando descobri que esperava um bebê tive uma sensação de medo misturada com alegria, euforia, foi uma mistura de sentimentos. Depois da primeiro eco fiquei tranquila, pois sabia que estava tudo bem com meu baby, aí começou a segunda fase da gestação, a fase dos enjoos, das sensações de desconforto, sono excessivo e de querer comer e não conseguir.. Bom, graças a Deus já passou. Aí veio a fase das descobertas, a ansiedade para descobrir o sexo, para começar a montar o enxoval, escolher nomes e decoração do quartinho, mas quando fui descobrir meu bebê não queria mostrar de cara que era um meninão, então fiquei ansiosa por mais um mês até descobrir que Deus tinha me dado um menino lindo de presente, meu Lorenzo. Agora estou na fase da espera, ansiosa, não consigo dormir mais, pois  a barriga já está bem grande,  sentindo ele mexer bastante que é uma grande emoção,  tem hora que dá um medinho pois optei por parto normal  e não sei como vai ser,  ansiedade para ver o rostinho… Hoje vivo à espera dele. Do meu Príncipe Encantado… Resumi um pouquinho do que vivi na minha gestação até agora…

Beijo Mayara Graciolla.

má

(Este foi o primeiro texto do projeto Fala Mamãe, se você quiser nos contar sua história assim como a Mayara,  basta clicar em contato e deixar sua mensagem)

Comentários

comentários

Nas categorias: Mam

Tags: ,

2 comentários

Bianca

Aiii que lindo! Deve ser tudo maravilhoso! Ainda não tive filhos, confesso que tenho medo de ser mãe… parece estranho, mas tenho medo. Estou esperando um pouco, quero curtir bem o maridão… Mas tenho certeza que quando for mamãe vou adorar! Beijooos

Reply
Angel Schneider

É tudo maravilhoso sim Bianca, mesmo que as vezes que te desespere tem um anjo lindo para te dar forças pra seguir :)

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado