Fala mamãe – Ianca

11070472_746953105420423_797221368_o

Bom, a pedido da Angel, vou contar um pouquinho da minha experiência como mãe!

Engravidei aos 16 anos, praticamente no auge da minha adolescência. Passei por todo aquele ‘‘sermãozinho” de família por ter engravidado nova, e por não ter seguido aqueles princípios básicos que eram esperados por eles: namorar, noivar, casar, e DEPOIS ter filhos.

No começo passei maior barreira com o meu pai, pelo fato da gravidez. Sempre fui a princesinha dele, ainda mais por ser filha única, sempre tive as coisas muito fáceis, e no começo foi complicado pra ele aceitar. Já com a minha mãe foi tudo diferente, ela me deu maior apoio, me transmitiu muito carinho, beijando minha barriga desde o dia que ela ficou sabendo que eu estava gravida.

Mas o tempo foi passando e as coisas foram se ajeitando…

E tudo o que eu mais queria em toda minha vida acabou acontecendo: eu ia ser mãe de uma MENINA, estando ao lado da pessoa que eu amo, e que graças a Deus até hoje corresponde todo esse amor. Um homem com um grande caráter, que me deu todo suporte durante a gravidez, e que a cada dia que passa me orgulha mais e mais, pela evolução que teve como pessoa e como pai.

Hoje já se vão quase 4 anos e meio que estamos juntos, com a nossa princesa Nícolly prestes a completar 2 aninhos.

Estou completamente realizada como mãe. Não me arrependo nem se quer segundo por ter deixado de lado muita coisa, para me dedicar somente a minha filha. Todas as coisas que deixei de lado no passado, hoje são muito bem recompensadas com beijos, abraços, e com aquela vozinha me dizendo: ‘’eu te amo mamãe’’. Ah isso sinceramente não a preço.

Estou vivendo num mundo cor de rosa. Não deixo e não troco mais isso por nada, porque eu amo tudo isso incondicionalmente, e só sei dizer que ser mãe é a coisa mais maravilhosa e encantadora que possa existir!

 Ianca Freitas.

10689548_695878937194507_2371168112557304140_n

(Projeto Fala Mamãe, se você quiser nos contar sua história assim como a Ianca,  basta clicar em contato e deixar sua mensagem)

Comentários

comentários

Nas categorias: Mam

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado