Fala mamãe – Daniela

25 semanas (17)

Olá, sou Daniela, 23 anos, mãe do João Arthur de 1 ano e 5 meses e casada com o Dalton. Primeiro quero agradecer a Angel pela oportunidade de falar um pouquinho aqui sobre minha gravidez e o parto!

Meu marido já tinha 4 filhos, mesmo assim planejamos e engravidamos! Meu sonho era que o parto fosse normal e me preparei psicologicamente pra isso mesmo meu marido sendo contra, pois segundo ele é muito sofrimento pra mãe… enfim, depois você vai saber o real motivo de ele não querer parto normal. Minha gravidez foi super saudável, engordei apenas 11kg, não senti enjoos nem desejos, nem nenhum outro tipo de problema. Psicologicamente eu estava muito frágil e me achava feia e não me sentia bem com o corpo, queria que meu filho chegasse logo pra dar um fim naqueles vestidões, mas nem por um minuto deixei de amar e desejar ver logo meu filho.

O parto estava “marcado” para o dia 17/11/2013, o dia do aniversário do meu esposo, naquele dia era domingo e acordei não sentindo movimentos do bebê, corremos pro hospital e passamos o dia lá, sendo medicada e atendida por enfermeiras e o médico só apareceu à noite, fez o toque e foi embora… Sim! Foi embora e me deixou lá, falou que eu não tinha dilatação e que talvez seria necessário induzir o parto no dia seguinte. Voltamos pra casa horrorizados com o atendimento do médico e com a possibilidade de indução.

Aqui em nossa cidade ganhamos a cirurgia e marcaram pro dia 20/11 às 8:00. Naquela noite não dormi, senti dores a noite toda e achava que era vontade de ir ao banheiro, só acordei meu marido às 5 hrs da manhã quando as contrações já estavam de 5 em 5 minutos, corremos pro hospital, mas o médico só chegou às 7 hrs, fez o toque e não havia dilatação, meu marido chorava junto comigo ao me ver sofrendo a cada contração, rsrs tadinho, ele muito sensível e companheiro. Entrei na sala de cirurgia as 8 hrs e às 8h:19min o meu bebê estava nascendo e chorando e enchendo as nossas vidas de cor, de alegria… de amor! Mudando toda nossa história… pra melhor!!!

DSCF0782 (2) (1)

Essa é a história do nosso parto! Espero que gostem!

Atenciosamente;

 

Daniela Lima

Twitter: @penelope1991

Instagram: @dani.arthur_dalton

(Se você quiser nos contar sua história assim como a Daniela,  basta clicar em contato e deixar sua mensagem)

 

Comentários

comentários