Encontrei você (:

um-amor-vai-curando

O nosso “casamento” vai bem, segue firme.

Lembro bem como éramos antes, a quase três anos atrás, nossos finais de semana se resumiam em ficar na cama o dia todo alimentando aquele desejo que sentíamos.

Sentíamos?? Não sentimos mais???

Claro que sentimos! Ainda tenho vontade de pular no teu colo e fazer amor ali mesmo na sala, te desejo como antes e se bem me conheço, te desejo até mais.

As coisas mudaram, com a chegada do Arthur nossas noites não tem mais sido as mesmas, nem mesmo os dias. Nos tornamos pais tão corujas que qualquer dengo o Tui já esta na nossa cama, e nos finais de semana (que ele não dorme em casa) resolvemos colocar o nosso sono em dia.

Não estou reclamando da nossa relação, muito pelo contrário, gosto do rumo que as coisas tomaram. Agora somos adultos, não precisamos ficar o dia grudados para sabermos que nos amamos.

Descobri que um relacionamento não é sustentado apenas pelo sexo. Claro que isso é um pilar muito importante para segurar a relação, mas precisamos de outras coisas pra viver bem.

Aprendi a confiar, a respeitar e acima de tudo o que é amar alguém.

Já vivi tantos quase amores U___U

E hoje vejo que se não existissem estes quase amores eu não saberia o que é realmente o amor, não saberia que você é o meu amor.Estes 2 anos e tanto que estamos juntos foi de muito aprendizado, espero que continue assim: um aprendendo com o outro e sobre o outro.

Comentários

comentários

Nas categorias: N

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado