Domingo em família

tumblr_nf7ao76lgJ1tr3pwdo1_1280

Eu sou apaixonada por domingos.

Na minha família aos domingos costumávamos nos reunir para fazer almoço, tinha mesa grande, crianças pela casa, música e muita risada.

Depois que saí da casa da minha vó comecei a sentir muita falta disso… Pelo fato de termos moto, não são todos os domingos que vamos almoçar com a minha família, que por sinal já até perdeu um pouco deste costume que eu amava tanto, mas hoje foi o meu dia, alias o início da minha semana, faltando três dias para esta jovem moça chegar aos 20 anos, ganhei um almoço na minha casa com muita risada e todo mundo que eu amo tanto.

Eu nem dormi direito nesta noite que passou, estava bem empolgada. Acordamos cedo, terminamos de organizar aqui, vovó chegou e mais um pouco da família também. Com tantos pés de bergamota aqui é impossível não se render a lagartear no sol da manhã comendo uma bergamota. Arthur ficava pedindo para a vovó e ela dava, foram caminhar na frente de casa e adivinha: Arthur pisou em um enorme formigueiro. Não gritou, não chorou,  mas ficou se coçando. Minha vó mandou passar vinagre. Passei. 5 minutos depois Arthur estava todo vermelho e com o corpo coberto de bolinhas, em volta da garganta chegou a ficar grosso de tanta bolinha. Eu me desesperei e liguei para o meu pai. Ele veio logo e o levamos na emergência, depois de tanta demora lá Arthur ganhou duas injeções. Não muito tempo depois já havia melhorado (mesmo com o corpo tomado de bolinhas… Acreditem ou não ele foi mordido pelas formigas apenas no pé).

Aqui a carne já estava no fogo e todos nos esperando, sabendo que tudo ia bem a tarde seguiu de tantas risadas que minha barriga ainda dói, eu sinto tanta falta disso, de todo mundo ali reunido. Sinto saudades das musicas, das conversas dessa gente louca que me cerca. esse domingo foi maravilhoso, mesmo com o pequeno imprevisto eu amei cada segundo. E terça-feira já tem essa gente louca aqui de novo, cantando parabéns a cada meia hora só por que acha legal, dando abraço forte, rindo por nada, sendo a minha família <3

 

Comentários

comentários

Nas categorias: N

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado