Devo ou não assinar Glambox

Dias atrás estava em um grupo do Facebook quando vi algumas meninas falando mal da Glambox. E muitas pareciam não entender a ideia das caixinhas, resolvi então fazer um post sobre a Glambox.

Eu já vi vários serviços de assinatura de caixinhas na internet, tem muitos de maquiagem, mamãe e bebê, vegan, comidas e por aí vai. Mas pelo fato do frete da Glambox não ser tão caro foi que eu me interessei.

glamboxComo funciona:Você recebe a partir da segunda quinzena do mês a sua caixinha, o frete varia de cidade para cidade…exemplo: Para minha cidade era mais de 20,00 então colocamos para uma cidade próxima que o frete era grátis, (onde o Ramón trabalha).

As embalagens são lindas, cada caixa contem entre 5 e 7 produtos de beleza miniaturas, amostras ou full size.

Os produtos são surpresa, o que deixa tudo mais emocionante.

Você tem três opções de assinatura:

assinaturas

 

A ideia da Glambox é você poder testar produtos antes de comprá-los. Tá certo que muitas vezes vem produtos que já conhecemos, mas mesmo assim ainda acho válido dar uma chance e assinar. Eu gosto de receber as caixinhas, afinal adoro testar produtos de beleza, o que antes era mais difícil pois com 50,00 não dava para comprar muita coisa.

Muitas pessoas estão reclamando que antes vinham mais produtos legais etc, como eu assinei a poucos meses não sei muito bem ainda o que é muito bom e o que é ruim (das coisas que vem), mas posso dizer que gostei de praticamente tudo que recebi. Eu não conhecia alguns produtos e depois que pude testá-los não vou mais abandoná-los.

E vocês, o que estão usando e

não abandonaram mais?

Comentários

comentários