Ciclo de brigas no relacionamento.

Acho muito curioso o que acontece com alguns casais quando eles resolvem se separar.

Tudo começa em uma briga, um discussão por bobagens ou por algo que realmente significativo. Por um tempo os dois permanecem juntos mesmo brigando, chorando e se querendo. Um dia um deles tomara a decisão de se separar do seu companheiro, ensaiara dias como dar a tal noticia, vai chorar ficar noites sem dormir até tomar coragem, quando ela realmente estiver preparada ira montar uma cena, um momento bom ou ruim e vai “explodir” falar tudo o que tirava seu sossego e toda dor que já sentiu. O companheiro insatisfeito com a relação concordara que é hora de terminar, dará um basta em tudo aquilo. E você que se preparou tanto para acabar com tudo que ensaiou tantas vezes o que dizer vai ficar sem chão, mesmo sabendo que queria acabar com isso se sentira arrasada.

Vocês vão se despedir, cada um seguira seu rumo.

A primeira noite será a pior, pois você sentira saudades dos beijos e abraços e dos amassos antes de dormir, você vai lembrar de toda a história de vocês e chorara muito horas de raiva horas de saudade e alegria.

No outro dia vai acordar com a cara inchada pois dormiu pouco, ficou quase que a noite toda em claro pensando nesta bela história de amor, será difícil ter um dialogo longo com alguem pois você não conseguira segurar o choro. Vai fazer dezenas de coisas e verá que o tempo não está passando.

Quando o primeiro dia chegar ao fim, vai parecer que você está longe dele a décadas e a dor só aumentará.

O segundo dia sera de pessoas te dando motivos para seguir em frente, todos vão falar que ele não prestava e você fez bem em terminar tudo. Isso não vai te ajudar, mas já é um passo, saber que alguem está do seu lado, no terceiro dia você não aguentará de saudades ligará desesperadamente para ele, nas primeiras vezes ele vai te ignorar, mas também começara a pensar em você e vai sentir saudades, você insistira e então ele vai atender, vão combinar de conversar e ele vai pedir que você não insista em um relacionamento que será apenas amizade.

Ele chegara atrasado você chegou 20 minutos antes, usa um vestido lindo que ele achava sexy, a maquiagem está perfeita deu tempo de retocar o que borrou até chegar aqui enquanto chorava pensando nele, ele usa um perfume novo como teve coragem de pensar em comprar algo? ele deveria estar chorando arrasado assim como eu, você pensara.

A noite flui perfeita, conversa vai conversa vem até risos da para se escutar. Você percebe que o jantar esta chegando ao fim da um jeito de se aproximar e quando ele menos espera você o beija, no mesmo instante começa a chorar pensando que ele vai brigar com você, mas ele te olha nos olhos e fala que precisa de você que nada faz sentido se não estiverem juntos.

Reatam a história de amor.

Passam meses perfeitos juntos, mas logo as brigas e discussões voltam e volta toda aquele história de querer largar algo que você sabe que te faz mal, mas você simplesmente não vive sem.

images (7)

Comentários

comentários

Nas categorias: N

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado