Bye Bye 2014 :}

adios

E lá se vai mais um ano, 2014 parte sem deixar magoas ou arrependimentos, ou um talvez um pouco de cada.

Eu sempre amei números pares (eu e minhas loucuras), sempre gostei de coisas inteiras, o fato de algo ser metade não ter par ou algo assim me incomoda muito. Aí se encaixa o fato de eu não saber/querer ou sei lá eu o que, viver sozinha.

Quando completo a frase, vem na minha cabeça a voz da minha vó lá no fundo: Tu não nasceu grudada em ninguém (dou risada).

 

Este ano foi de descobertas enormes para mim mesma, eu cresci e evolui muito. Eu fiz muita coisa errada (o que já era de se esperar vindo da belezinha aqui), mas foi tudo tão magico que até os erros mais feios me fizeram enxergar além.

 

Eu me tornei uma mãe melhor, o que me deixa muito feliz e me dá uma estrelinha a mais na escadinha da vida (ai a pré escola).

Eu descobri que casamento é algo extremamente complexo, conviver com alguém todos os dias é prazeroso e ao mesmo tempo desgastante, parabéns Ramón mais um ano se indo e tu aqui firme e forte do meu lado.

Eu descobri (estou descobrindo) algo muito além do que eu já sou, algo relacionado ao meu interior, minha vontade de mudar e a sede por paz de espírito. Está sendo tão magnífico me conhecer que eu tenho certeza que deveria ter tentado isso antes.

Descobri tantas razões para viver e agradecer.

Chorei muito, mas as gargalhadas superaram as dores.

Que 2015 seja mais grandioso e me ajude a superar o problema com números ímpares hahaha.

Comentários

comentários

Nas categorias: Aleatorios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado