Alongamento de cílios

Todo mundo já está cansado de saber que uma boa máscara de cílios e/ou um cílios postiços baphonicos fazem toda diferença para ter uma make glamurosa.

Mas às vezes compramos máscaras que prometem muito e não cumprem nada, e a pressa não permite ficar ali parada tentando colocar os cílios postiços.

Alguém muito inteligente resolveu nossos problemas e criou o alongamento de cílios.

16900311_1264131697013133_36575673_n

Afinal o que alongamento de cílios fio a fio?

A técnica de alongar o cílios fio a fio consiste em colar novos fios nos cílios que você já tem UMA A UM.

Existem 3 tipos de fios:

os sintéticos, os de seda e os de vison (mink).

Os sintéticos e de seda são mais comuns e mais baratos, são mais pesados do que o de Vison.

Eu fiz com este último fio, de Vison.

A cola usada é super potente! Algumas pessoas dizem que tem duração de 60 dias outras reduzem para 30 e algumas pessoas precisam fazer a manutenção 15 dias depois de colocar.

Diariamente perdemos cílios, pois são pêlos frágeis. Antes (ou até mesmo agora só que menos) eram colocados alongamentos de tufos, sendo assim cada vez que tu perdia um cílio caia um tufinho e fica um buraco realmente estranho nos cílios. Essa técnica quase não é mais usada agora (a de tufos), pois a de fio a fio fica muito mais natural e quando perdemos não dá muita diferença.

A manutenção varia de acordo com a quantidade de cílios que perdemos e é feita do seguinte modo:

você volta onde colocou e recoloca apenas os que caíram. Pagando um valor bem mais baixo do que para colocar todos na primeira vez.

O processo é super tranquilo, primeiro Bruna perguntou  se eu usava óculos, pois aí ela indica fios menores pra não ficar raspando na lente, depois conversamos sobre o por que eu estava procurando o alongamento: Alongar, dar volume etc…

Depois de conversarmos ela pediu para que fechasse os olhos, ai então higienizou meu olho (cílios) e começou a longa jornada de colar fio a fio, precisei ficar com o olho fechado 3 horas.

Cuidados:

Não pode usar máscara de cílios à prova d’água nem demaquilante bifásico.

Não pode esfregar o olho, tomar banho muito quente nem deixar deixar os cílios molhados.

O efeito do alongamento é super natural, mais natural que usar cílios postiços. Assim que abri os olhos e me olhei no espelho já me apaixonei (haha).

Não há contra-indicações, mas caso você tenha a região dos olhos muito sensíveis pode pedir para fazer um teste pois a cola usada é um pouco forte.

E vamos aos valores… Desde que apareci no Instagram (@falagorda) está todo mundo me perguntando onde eu fiz e valores.

Eu fiz em Sapiranga com a Bruna (brunajuniortocheto) ela atende no salão Scalcon na Rua:Liberato Salzano Vieira da Cunha,540-São Luiz

A colocação custou 85,00 Dilmas e a manutenção custa 30,00.

Eu não sinto incômodo algum, apenas no segundo dia enquanto tomava banho cocei sem querer o olho, mas agora cuido até pra dormir hehehe

Comentários

comentários

Nas categorias: Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado